Este é um acessório obrigatório na lista de compras de donos e gerentes de comércios que servem refeições em estabelecimentos do setor alimentício.
Esse produto nada mais é do que uma folha de papel (ou também conhecida como toalhas americanas descartáveis) que vai sobre as bandejas nas quais são servidas as refeições para os consumidores finais do seu estabelecimento. São simples e versáteis, pois, facilitam o despejo do excesso de alimentos deixados sobre a bandeja pós-consumo e, além disso, permitem estender as suas ações de marketing ou branding passando uma mensagem que inclua a identidade visual da sua empresa, ou campanha de marketing por permitirem personalização de artes em uma vasta área disponível para impressão.
Temos na cor branca (monolúcido) ou parda (papel Kraft), basta você escolher a que mais se adéqua com a identidade do seu negócio e você ainda pode comprar em quantidades para atacado ou varejo.